quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bom Final de Semana!!!

Ehhh amanhã já é sexta-feira... como o tempo está passando rápido! Um dia é segunda, quando eu vejo já é sexta de novo.. Como eu amo final de semana, são os dias em que encontro meus amigos, saimos, nos divertimos (alguns dias da semana também rs). Amanhã vou pro Eu Amo Baile Funk.. falam que é muitoo bom... eu nunca fui.. vamos ver. Sábado cinema pra ver Sex and The City, a noite aniversário e domingo teatro! Devo ir ver a peça do Leandro Hassum, lente de aumento, já vi, e é ótima!!! Ri muito! A parte que ele fala de religião é a melhor! Quero ver de novo..
Vou aproveitar e postar o link de um video em que ele faz essa parte da peça em que fala de religião no programa do Jô Soares! Não me canso de ver!!!

http://www.youtube.com/watch?v=6_ISoszBCK4&feature=related


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário