quinta-feira, 29 de julho de 2010

O tempo passa, o tempo voa, e a minha mala que não fica pronta!

Nossa... já tem quase 15 dias que não passo por aqui.. é.. o tempo esta passando muito rápido e confesso que isso tem me preocupado!!! Mas por outro lado, gracas a pressa do tempo que a minha viagem esta chegando!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Agora faltam apenas 5 dias!!! Preciso correr pra arrumar as malas e tal.. mas to muiiito sem tempo. E pra me ajudar a não esquecer nada na correria, fiz um checklist de viagem:

  • Passaporte;
  • Carteira de Identidade
  • Cartão de Seguro Viagem
  • Cartões de Crédito
  • Cópias dos Documentos
  • Dinheiro em Espécie
  • Lista de Compras Pessoais e Presentes
  • Celular (c/ carregador)
  • Máquina Fotografica (Baterias, Cabo p/ passar as fotos, e Carregador)
  • Cadeados
  • Mala de mão
  • Laptop
  • Necessáire (Produtos de Higiene e Maquiagem)
  • Adaptadores de Tomada
  • Remédios
  • Óculos de Sol e de Grau
  • Casacos
  • Camisa de Inverno
  • Gorro
  • Cachecol
  • Luvas
  • Bota
  • Tênis Confortavel
  • Calca Jeans
  • Ceroulas
  • Meias de lã
Fériassss aí vou eu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário