terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Andando nas nuvens

Final de semana, fui dar um passeio em Arraial do Cabo, cidade paradisíaca aqui no Rio de Janeiro. Foi uma viagem com as minhas amigas, no estilo Muita Calma Nessa Hora (fiz um post recentemente sobre esse filme). Bem, passeando pela famosa Rua dos Biquinis em Cabo Frio (assunto pra outro post), eis que me deparo com uma loja de Havaianas (minha paixão) e dando uma olhadinha nessa loja me deparo com uma sapatilha linda da Okean (modelo Brisa Grace) e qual foi a minha maior surpresa quando eu calcei? Parecia que eu estava andando nas nuvens!! Nunca tinha experimentado uma sapatilha tão confortavel e super barata apenas R$35,90!! Se eu não estou enganada a Okean é a fabricante dos crocs, aqueles sapatos de borracha com uns furinhos, apesar de achar nem um pouco bonito acho que deve ser bem confortável também!
E pra quem não conhece, uma fotinho de Arraial do Cabo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário