segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Por onde andei... Barcelona! Primeiro dia...

Barcelona, a capital da Catalunya é sem duvida pra mim, um dos lugares mais incríveis da Europa! A uns dois meses atrás eu e uma amiga estávamos planejando ir pra Barcelona, mas aí começaram os conflitos nas agendas, uma podia num dia, a outra no outro e assim foi-se a oportunidade e junto o desejo de ir.. é.. desanimei total... Aí um belo dia recebo a seguinte mensagem no Face da minha amiga Priscila do blog PriFernandes em Dublin: Má, comprei minha passagem pra Barcelona, como sei que você ama viajar, você não quer ir comigo??  Claro que eu quero!!! Fui correndo pra casa pesquisar as passagens e pá, comprei!!!  Ficamos no Urbany Hostels. Fica na saída da estação Clot do metrô. Gostei muito do hostel, super limpinho, organizado e um ótimo lugar pra fazer amigos!!! 
Mas vamos ao que interessa: A CIDADE! 

Um mapa é TUDO na vida de uma pessoa.. no aeroporto de Girona tem um posto de informações ao turista. Peça seu mapa lá!!!

No primeiro dia fomos ao Parque Guell:
O Parc Guell é um grande jardim arquitetado por Gaudi, tem uma praça e sua beira serve de banco e ondula como uma serpente de 110 metros de comprimento recoberto de pequenas peças de cerâmica e cristal. Não precisa pagar nada pra visitar o parque!!!! A estação de metrô mais próxima é a Lesseps 













Fotos by Priscila Fernandes

Depois do parque fomos na Avenida Diagonal porque eu tenho LOUCURA pela Primark e queria conhecer a de Barcelona. Tem uma no shopping Diagonal Mar.. Aproveitei pra dar uma passeada pela Sephora... mas tava o mesmo preço das lojas aqui de Dublin.. nem animei de comprar nada! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário