segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Árvore de Natal - Inspiração Disney

Olá pessoal !!

Mês passado viajei para Orlando com a minha família e aproveitei para comprar alguns itens para montar a minha árvore de natal.

Duas lojas que são maravilhosas para comprar itens pro Natal são:

- Dollar Tree: Loja de 1 dólar e quando eu falo 1 dólar é mesmo!!! Não é igual as lojas aqui do Brasil que se intitulam loja de 1,99 mas vendem coisas de R$50,00. Lá você acha de comida até utensílios de cozinha, decoração, brinquedos, maquiagem etc.. Vale suuper a pena!!

- Walmart: O supermercado queridinho de todos que vão aos EUA e que dispensa comentários!! Lá achamos de tudo e bem baratinho!!! Tem muitos enfeites de natal, toalhas de mesa, descartáveis, tudo mesmo!!

Além de alguns enfeites, na Disney comprei um mickey, uma minnie e um pluto de pelúcia, tudo pequenininho e todos vestidos com roupas de natal para enfeitar a árvore. Se eu não me engano cada um custou $12,99.

Ah!!! E esse Mickey aí grandão e super lindo eu comprei no K-Mart e custou $50,00!! A melhor aquisição!!

O que acharam do resultado final ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário