domingo, 14 de junho de 2015

Decorando com Molduras de Isopor - Parte 1

Olá pessoal !!

Hoje vim falar de um assunto que é um dos meus preferidos: Decoração. O meu quarto estava precisando de um UP, uma renovada, deixar mais aconchegante porém a grana está curta então comecei a pensar em soluções simples e baratas para dar uma renovada. Pensei que uma mudança que seria bem importante seria colocar uma cortina pois hoje no meu quarto eu só tenho o black out. Porém o black out está instalado no varão e não tem um acabamento legal então pensei.. por que não fazer um cortineiro então? Ah mas fazer um cortineiro eu teria que fazer sanca de gesso e sai caro. E pesquisando na internet encontrei umas molduras de isopor super baratinhas!!

O site que eu comprei foi o da Moldutec. Entrei em contato com eles, expliquei o que eu queria e eles me indicaram a "Moldura 3 degraus" que é uma moldura que eu conseguiria fazer o cortineiro.

Pra medida do meu quarto eu comprei 15 metros da moldura com 9cm de frente (Você envia a metragem de cada parede e eles já enviam com os cantos cortados) e paguei R$ 76,50 + frete.

Eles são muito atenciosos ! Recebi o produto muito bem embalado e eles enviam por e-mail as instruções e uma receitinha de cola mas eu preferi comprar a cola pronta mesmo.

As molduras vem cruas, só no isopor então é preciso passar massa corrida nela todinha pra ficar lisinha igual a parede mas isso eu vou falar no próximo post. Aguardem!!! =) Enquanto isso seguem fotos das molduras para vocês terem uma ideia de como ficam parecidas com as de gesso!!

Super indico!! Eles também tem uma página no Facebook !!




 **Imagens retiradas da página da Moldutec

Nenhum comentário:

Postar um comentário