quarta-feira, 14 de abril de 2010

Bari Bari !

Sabe, já faz tempo que eu sonho em ver neve, fazer bonequinhos, e tenho que dizer que esse dia está pra chegar!!! No post anterior, já postei uma fotinho de Buenos Aires, e agora não posso deixar de postar fotinhos de Bariloche, pra me dar mais água na boca e a ansiedade crescer mais e mais!

E a anjinha que tem me dado uma mega ajuda é a Vanessa Olivatti!!! Uma fofa! Guia de Bari brasileirissima mas que mora lá! Sabe tudo, ama aquele lugar, super prestativa! Inclusive fechei minha hosteria com ela!!
Pra quem tem vontade de conhecer Bariloche a Vanessa é o que há!!! To só esperando chegar mais pertinho pra fechar os passeios com ela!!

Qualquer duvida: www.barilochetotal.com.br - O site ainda está em construção, mas tem os contatos!!! E agora... Fotinhos....

Fotinho de um lugar chamado Isla Victoria. Foto copiada do Orkut da Van!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário