terça-feira, 22 de junho de 2010

BRASILLLLLLLL !!!


Ainda bem que eu por enquanto não tenho problema no coração viu?? Essa Copa do Mundo está me deixando nervosa!!! O que foi a expulsão do Kaká no jogo de domingo contra a Costa do Marfim?? Totalmente injusta! Mas o mais engraçado era a diferença dos comentários entre homens e mulheres!!! rsrs Fui assistir o jogo numa casa de festas com uns amigos.. eram 6 homens contra eu e uma amiga, eis que em um momento o Robinho faz um lance e um dos meninos faz o seguinte comentario: "Nossa! Você viu o lance do Robinho?" e a minha amiga "Ai... o Robinho tinha que tirar essa barba!!"

Agora é esperar sexta feira: Brasil x Portugal... Confesso que apesar do Brasil estar classificado fiquei um pouco preocupada depois da goleada de 7x0 de Portugal sobre a Coreia.. Mas vamos continuar torcendo!!!!

BRASIL!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário