quarta-feira, 16 de junho de 2010

Festa Junina!!!


Junho é o mês das Festas Juninas (claro!), mês de se deliciar com todas aquelas guloseimas tipicas dos arraiás: Cocada, Maçã do Amor, Paçoca, Milho Verde, Cuscuz, Pé de Moleque.. hummm só de pensar já me dá água na boca!!!
E pra minha sorte, sábado vai ter uma super festa junina no bairro onde eu moro. Vai ter barraquinhas, quadrilha, parque de diversões, forró e mais a noite show do Pixote, que eu adoro! Festa Junina me faz reviver a época em que eu era criança! No meu prédio tinha muuita criança! Então faziamos festa, passavamos o dia fazendo bandeirinhas, enfeitando o prédio, montando as barracas, até fogueira tinha!! Cada morador descia com um prato de doce, e um de salgado... era uma farra muito boa!!! Aii que saudade! Bons tempos que não voltam mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário