domingo, 6 de julho de 2014

Papel de Parede Xing Ling - By Ali Express

Olá!!!

Eu com essas minhas idéias de mudar tudo em casa resolvi dar um up na parede que tenho uma TV na sala e resolvi colocar um papel de parede. Passei muuuuito tempo pesquisando qual papel comprar, entrava em site, saia de site, e sempre com aquela dúvida: E se eu não gostar? E se não ficar legal? E se não chegar? Mas muito tempo se passou e eu percebi que se eu continuasse com esse tanto de dúvidas eu nunca iria comprar e ia continuar com aquela parede sem graça na minha sala. Foi então que eu resolvi arriscar. Comprei 3 rolos do papel (1 a mais do que o necessário) no Ali Express (antes de começar a dar essa confusão toda com atraso das encomendas). Comprei pela UPS (fiz um post sobre a taxa aqui) e chegou em apenas 1 semana. O papel é lindo!! Com alto relevo meio metalizado. AMEI !!! Paguei 30 dólares cada rolo. O vendedor super de confiança (http://www.aliexpress.com/store/734244). Assim que instalar posto as fotos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário