domingo, 6 de julho de 2014

Um sonho de closet !

Eu tenho um problema sério com casa. Não sou uma pessoa organizada e estou longe de ser uma dona de casa perfeita mas sou completamente louca, apaixonada por tudo relacionado a decoração. Passo dias inventando, pesquisando, desenhando tudo o que gostaria de mudar do piso ao papel de parede. Da iluminação à decoração. Minha mais nova "invenção" depois de ter comprado o meu tão sonhado lustre (post aqui) e o meu papel de parede xing ling (post aqui) é fazer o meu tão sonhado closet!!! Acontece que eu tenho na minha casa um espaço que eu faço de copa. Ele é pequeno mede acho que 2,00 x 1,70 mas já andei pesquisando que comportar muito bem um closet. Fui em busca de um marceneiro e te digo: Como é difícil achar!!! Ele marcou comigo, disse que ia na minha casa fazer o orçamento e cadê?? Nem deu sinal de vida!!! Isso é muito desanimador sabe, ter que ficar dependendo dos outros me deixa totalmente desestimulada.. Eu gosto de chegar, pegar e fazer logo. Abaixo seguem algumas fotinhos que achei na internet que serviram pra me inspirar nesse projeto closet. Espero que vocês gostem!!

**Não lembro exatamente de qual site é cada foto mas achei todas elas no Google**














Nenhum comentário:

Postar um comentário