quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Emagrecendo com Wii

Olá pessoal!!!

Essa semana peguei emprestado aquele videogame Wii. Já li vários relatos na internet de pessoas que emagreceram com ele e eu quero tentar. Selecionei 05 jogos que fazem a gente perder aquelas calorias que atormentam a nossa vida:

1* - JUST DANCE: O primeiro jogo de dança do mundo!!! Reúne mais de 40 hits dos mais variados!!! Eu particularmente gosto de dançar músicas que eu conheço então esse jogo pra mim é perfeito!!


2* - THE BIGGEST LOSER: Competição de quem perde mais peso! Pode ser jogado até 2 competidores.

3* - WII FIT PLUS: Jogo de execícios. Acompanha uma balança que mede até o IMC do jogador.


4* - WII SPORTS: Jogo onde você pode praticar vários esportes como por exemplo Boxe, boliche, tênis.. eu já joguei e no outro dia estava toda dolorida massss no pain no gain ne???

5* - ZUMBA: Nem preciso explicar né?? Jogo da dança que é o sucesso do momento!!!


Espero que vocês gostem! Depois venho contar o resultado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário